Meu amorzinho, hoje nosso dia foi muito mais tranquilo, você estava tão sorridente... fomos comprar umas coisas pra casa de manhã, depois almoçamos no restaurante mineiro que gostamos aqui perto de casa, você dormiu umas horas deitado na cama comigo à tarde. Samuel foi trabalhar e ficamos nós dois aqui. Hoje você pareceu estar mais ligado no mundo, sabe? Foi um dia bom. Você está tão lindo ♥️
Hoje de manhã fomos resolver a sua adesão ao plano de saúde (agradeça seu avô) e depois esticamos até a paulista pra almoçar. Fomos num dos meus lugares favoritos, o Jiquitaia. Voltamos de metrô e houveram várias emoções durante todo o trajeto: por mais maravilhoso que você seja, um bebê novinho assim cansa rápido, se altera com tanta gente, luz, barulho. Eu me pergunto o tempo todo como te proporcionar a melhor experiência possível. Esta cidade, amo e detesto. Tivemos um lindo dia no fim. Chegamos em casa no meio da tarde e você ainda cochilou umas duas horas no meu colo. À noite tava numa conversaiada, fazendo barulhos engraçados. Foi legal. Te deixei dormindo no quartoe vim pro seu quarto, estou tentando ver se consigo um tempo livre depois que você dorme. Será muito bom pra mim, posso fazer umas coisinhas à noite. Te amo, filho, mas você demanda atenção full time. Seria bom uma horinha de algo não bebê. Boa noite, fofinho
Comments
Post a Comment